Tim Cook: Mac Mini será “uma parte importante” da nossa linha de produtos.

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

Há 3 anos que o Mac Mini não é atualizado, e por esta altura do campeonato os utilizadores já se questionavam sobre o seu futuro. Aliás em Abril passado, no decorrer de uma pequena reunião com alguns bloggers e jornalistas o assunto veio parar acima da mesa, mas Phill Schiller, Vice presidente de marketing da empresa, fechou-se em copas e atirou “ele continua a fazer parte da linha Mac”.

Volvidos seis meses, eis que surge uma resposta mais concreta por parte da empresa, após um leitor do MacRumors enviar um e-mail de forma a esclarecer-se sobre o assunto a Tim Cook, CEO da Apple que lhe respondeu:

“Krar,

Fico feliz que ame o Mac mini. Nós também o adoramos. Os nossos clientes encontraram tantos usos criativos e interessantes para o Mac mini. Embora não seja hora de partilhar quaisquer detalhes, planeamos que o Mac mini seja uma parte importante da nossa linha de produtos no futuro.” – Tim Cook

Isto poderá ter duas interpretações, para mim, a Apple tem a intenção de lançar um novo modelo do computador. Quando? Boa pergunta… Mas alguns, perante tais declarações compreendem que isto apenas significa que o modelo atual se vai manter por mais uns tempos no catálogo de produtos da empresa. Eu continuo a ser otimista e a achar que é um bom sinal para o Mac Mini!

- Publicidade -