Steve Wozniak não é fã do iPhone X

Steve Wozniak tem sido um ávido crítico do iPhone X.

fã do iPhone X

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak deu uma entrevista onde fala sobre não ser fã do iPhone X que lhe foi oferecido por Tim Cook, ele diz que a Apple fez péssimas decisões de design no modelo.

Orador na Nordic Busicess Forum em Stocolmo, Woz lamenta que as funções do botão ligar/desligar do iPhone X sejam demasiado complicadas.

“O botão ligar/desligar do lado faz coisas diferentes se clicares nele rapidamente, ou se clicares duas vezes e uma coisa diferente se clicares uma terceira vez”, explicou Wozniak. “Eu gosto de coisas tão simples quanto possíveis, compreensíveis e diretas”.

De acordo com Woz, o computador Lisa foi o expoente máximo da experiência intuitiva. Apesar de ter sido um dos primeiros computadores pessoais, o Lisa falhou em termos de vendas.

O botão Ligar/Desligar é uma afronta dos princípios da Apple diz Woz. O icónico designer de computadores continuou a criticar a flagship da Apple.

“Se carregares em conjunto com o botão de volume, ele faz outra coisa. E se pressionares e segurar o botão de volume, ele faz outra coisa. Simplesmente, ugh!”

Apesar de Woz não ser um fã do iPhone X, maior parte dos seus utilizadores são. Relatos que antecipam as receitas de Q1 da Apple indicam que o iPhone X foi provavelmente o modelo que mais unidades vendeu num quarto.

Caso tenhas alguma questão a colocar, junta-te ao nosso grupo do Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.