Shazam agora disponível em modo offline para o iOS

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

No rescaldo da aquisição da Shazam pela Apple, a aplicação de reconhecimento musical Shazam oferece agora um modo offline para iOS na versão mais recente.

A nova funcionalidade terá certamente uso em diversas circunstancial, e identificar uma música é agora mais fácil do que nunca. Assim sendo, a atualização mais recente do Shazam apenas traz este nova funcionalidade.

Novidades da versão 11.6.0

Continua a shazamar mesmo sem estares online! Da próxima vez que a música estiver ligada mas o Wi-Fi não, basta tocares no botão azul para o Shazam funcionar. Assim que voltares a estar online, damos-te o nome da faixa. Notificar-te-emos de imediato e as faixas estarão à tua espera no Meu Shazam.

Não te esqueças de manter os teus Shazams seguros e sincronizados entre os teus dispositivos. Basta criares uma conta e nós faremos o backup dos teus Shazams para que nunca os percas.

Ainda não é claro como o serviço vai evoluir agora que a Apple tomou as rédeas. Uma das possibilidades é a integração com o Siri, outra possibilidade poderá ser a que a aquisição do serviço foi pelos seus dados. A mais provável é a integração com o Apple Music.

O Shazam está disponível para download pela Apple Store gratuitamente através do seguinte link.

Conheces o grupo Apple Fans Portugal no Facebook? Junta-te a nós!

Gostas e identificas-te com a Macnifico? Apoia-nos no Patreon para teres acesso exclusivo a conteúdos em primeira mão!

 

- Publicidade -