Segunda geração dos AirPods esperada para a última metade de 2018

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

De acordo com o analista Ming-Chi Ku da KGI Securities, a Apple vai lançar a segunda geração dos AirPods na segunda metade de 2018.

São poucas as informações, mas o relatório do analista tem por base a noticia de que as remessas dos AirPods vão aumentar acima dos 100 porcento em 2018 face à forte procura do produto durante este ano.

O produto da Apple tem vendido muito bem ao longo do ano, foi um dos acessórios mais procurado no Black Friday e neste momento encontra-se esgotado nos Estados Unidos e Reino Unido, sendo esperado stock apenas para Janeiro. O preço do equipamento parece ser um ponto a favor e também o fato de complementar bem qualquer utilizador que é dono de um iPhone 7, iPhone 8 e iPhone X.

Para a segunda geração dos AirPods, Kuo disse que vai incluir um chip mais pequeno, o que pode significiar um menor consumo e maior autonomia, mas não há informações adicionais sobre o que é esperado em termos de funcionalidades, melhoramentos ou características que farão dos AirPods um produto verdadeiramente diferenciador.

Certo parece estar o acordo com a Inventec, que continuará a ser a empresa responsável pela fabricação da segunda geração dos AirPods, com componentes individuais a ser fornecido por outras empresas de Taiwán como a Unitech, Compeq, TXC, e a HLJ.

Uma nova caixa de carregamento para os AirPods vai permitir o carregamento sem fios em conjunto com o tapete AirPower da Apple a ser lançado algures em 2018.

airpower-charging-mat.jpg

A Apple mostrou um pouco do que vai ser o tapete AirPower no evento de Setembro e, será capaz de carregar um iPhone X ou iPhone 8 (ou iPhone 8 Plus), um Apple Watch Series 3 e os AirPods desde que adquira a nova caixa de carregamento sem fios.

O que gostarias de ver em termos de novidades para a segunda geração dos AirPods? Deixem as vossas ideias nos comentários.

Conheces o grupo Apple Fans Portugal no Facebook? Junta-te a nós!

Gostas e identificas-te com a Macnifico? Apoia-nos no Patreon para teres acesso exclusivo a conteúdos em primeira mão!

- Publicidade -
Fonte9to5mac