Steve Jobs

Tim Cook deixou um tweet em que honrou a sua memória, hoje completam-se 7 anos em que uma das pessoas mais influentes do mundo tecnológico faleceu.

O seu legado é inegável, um visionário, um génio de marketing, mas sobretudo, uma pessoa que mudou o mundo em que vivemos para sempre.

Olhar para a incrível história de Steve Jobs é olhar para a história da Apple, não há um sem o outro. Nem sempre andaram de mão em mão já que Jobs teve um longo período de ausência. Mas o sucesso da empresa de Cupertino estava destinada a fazer-se com ele no comando.

A sua obra não foi só feita com a Apple. Jobs teve envolvido em muito mais do que a Apple. Foi um das pessoas ligados ao sucesso da Pixar, responsável pelo Toy Story. E esse sucesso levou-a a influenciar o rumo da Disney, tornando-a no que ela é hoje.

A visão de Steve Jobs foi além do iPhone, e o impacto do seu trabalho nas nossas vidas continua a ser imenso. Foi uma perda prematura, mas o seu corpo de trabalho influencia e inspira milhares de pessoas a também elas mudarem o mundo.

Honramos a sua memória,

Stay hungry, Stay Foolish!

Comentários