Programa de substituição do iPhone 8: Tudo o que precisas saber

A Apple oferece uma reparação gratuita, a todas as unidades que estejam abrangidas pelo programa.

Programa de substituição do iPhone 8

A Apple iniciou recentemente um programa de substituição do iPhone 8 que apresentem um defeito de fabrico na logic board.

De acordo com a marca, o defeito é apenas aparente numa percentagem muito pequena de equipamentos. Contudo, na escala da Apple, foi suficiente para dar inicio a este programa de substituição.

Conforme refere a própria marca na sua página:

A Apple determinou que uma porcentagem muito pequena de dispositivos iPhone 8 contém logic boards com defeito de fabrico. Os dispositivos afetados podem sofrer de reinicializações inesperadas, ecrã congelado ou que não liga. A Apple reparará dispositivos elegíveis gratuitamente.

As unidades afetadas foram vendidas entre setembro de 2017 e março de 2018 na Austrália, China, Hong Kong, Índia, Japão, Macau, Nova Zelândia e EUA.

A Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país ou região original de compra.

Este programa da Apple não amplia a cobertura de garantia padrão do iPhone 8.

O programa abrange os dispositivos iPhone 8 afetados por 3 anos após a primeira venda da unidade.

Um dos pontos importantes é que este programa de substituição do iPhone 8 não abrange unidades vendidas em Portugal. Contudo, se o teu equipamento apresenta algum dos sintomas referidos, podes visitar o site da Apple através deste link e confirmar se o número de série esta abrangido.

Caso não esteja abrangido, aconselhamos contactar um centro de reparação autorizado da Apple ou a AppleCare e relatar o caso.

Junta-te ao nosso grupo no Facebook Apple Fans Portugal. Aqui pode tirar todas as tuas dúvidas e ficar a par das novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

Comentários
Fundador e Diretor de Conteúdos na Macnifico. Prega religiosamente que a Maça é a origem de toda a criação e talvez de toda a salvação tecnológica.