novo ipad pro

São novas revelações para o novo iPad Pro a ser lançado, ao que tudo indica, no último trimestre de 2018.

O relatório explica que a Apple vai largar o jack de 3.5mm no iPad Pro, algo que a Apple já fez com o lançamento do iPhone 7 e que agora estará programado acontecer no iPad Pro.

As boas notícias é que como acontece no iPhone, o novo iPad Pro virá com um adaptador Lightning para 3.5mm, pelo menos de acordo com o relatório.

O relatório também reforça a presença do Face ID no iPad Pro, mas só para uso com o dispositivo na vertical, ou seja, se estiver a utilizar o iPad Pro na horizontal, não vai poder fazer uso da funcionalidade. O Face ID implica uma alteração dos componentes internos e a ligação para o Smart Keyboard sugere ser a razão para a Apple largar o jack de 3.5mm.

O Face ID representa um problema para o iPad Pro, já que o dispositivo é na maioria dos casos, utilizado na horizontal. Contudo, ainda é cedo perceber como a Apple vai resolver o problema do Face ID no novo iPad Pro.

És um amante do Apple? Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal, onde podes tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

Comentários