iPhone X sobrevive submerso durante 2 semanas [Video]

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

Durante o fim de semana, um mergulhador viu bem de perto o quanto o iPhone X pode aguentar, depois de encontrar um equipamento que estava submerso à duas semanas.

A Apple começou a oferecer nos seus produtos resistência à água a partir do iPhone 7/7 Plus e o iPhone X continua a tendência da Apple com o certificado iP67 estando presente, o que significa que é resistente à água e ao pó.

Nada fazia prever que o equipamento seria capaz de aguentar todo esse tempo debaixo de água, mas a verdade é que foi mesmo o caso. A descoberta feita pelo Youtuber Dallas foi um verdadeiro achado e o melhor de tudo é que ainda devolveu o equipamento à respectiva dona. Escusa-se dizer que Alyssa ficou extremamente satisfeita, até porque tinha sido mãe recentemente e não tinha feito backup das fotografias do seu recém-nascido.

Tecnicamente, uma certificação IP67 dá uma resistência à água de 30 minutos em profundidades de até 1 metro. Apesar deste certificação é importante compreender que este caso parece uma excepção fabulosa.

Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

- Publicidade -