iPhone X e iPhone X Plus de 2018 vão ter 4GB de RAM e bateria de 2 células

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

Ming-Chi Kuo, o famoso analista da KGI Securities surgiu com novas informações relativo à próxima geração do iPhone X e iPhone X Plus a sair em 2018.

O novo relatório aprofunda um pouco mais os rumores já existentes de que a Apple vai lançar um trio de iPhones para 2018, o iPhone X, um novo iPhone X Plus, e o iPhone de 6.1 polegadas com um ecrã LCD.

A Macrumors obteve uma cópia do relatório, e em abaixo podes encontrar os pontos mais relevantes:

Novo iPhone de 6.1 Polegadas com ecrã LCD

Novo

  • Os fabricantes Pagatron, Foxconn e Wistron serão os principais  responsáveis pela montagem do iPhone de 6.1 polegadas.
  • A Japan Display vai fornecer 70 porcento dos painéis LCD para o iPhone de 6.1 polegadas. Os rumores sugerem que a Apple vai usar um ecrã ativo de 6 polegadas da empresa que precisa apenas de 0.5mm de margens nos 4 lados.

Reiterado

  • Design quase sem margens sem botão Home e “notch” para os sensores da câmara TrueDepth
  • Sensor 3D para o Face ID e Animoji
  • Bateria rectangular de 1 célula com capacidade entre os 2,850-2,950 mAh, ate 8.5% maior que a do iPhone X. Aumento da capacidade resulta numa logic board mais pequena
  • Preço mais baixo: a começar nos 700 e 800 dólares nos EUA

Os rumores do iPhone de 6.1 polegadas sugerem que o modelo será uma versão mais em conta do iPhone X, e que alguns elementos de design terão de ser ajustados face ao preço.

Kuo já tinha previamente referido que o modelo vai ter uma construção em alumínio, não vai ter 3D Touch, uma câmara com uma lente em vez de um sistema de lente dupla e 3GB de RAM, menos do que é apontado para os restantes modelos de 2018.

Próxima geração do iPhone X e iPhone X Plus

A segunda geração do iPHone X e do modelo com um ecrã de 6.5 polegadas que chamamos de “iPhone X Plus” vão ter ambos 4GB de RAM. Sem surpresa e devido ao ecrã de maior dimensão, o iPhone X Plus terá uma bateria de maior capacidade de 3,300-3400 mAh, 25% maior comparado com a do iPhone X.

Kuo refere que a Apple vai continuar com o sistema de bateria de 2 células em formato L para estes dois modelos. Quando comparado com uma bateria de 1 célula, o permite até mais 10% de capacidade.

Não são esperados muitos mais melhoramentos para o iPhone X e iPhone X Plus. No caso da câmara TrueDepth só se espera alterações para 2019. Espera-se que ambos os modelos vendam bem, sobretudo o modelo mais económico de 6.1 polegadas.

Caso tenhas alguma questão a colocar, junta-te ao nosso grupo do Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

- Publicidade -