iPhone SE 2 vai ter uma enorme diferença do seu antecessor

A alteração da traseira para vidro significa a possibilidade da opção de carregamento sem fios, e isso são boas notícias.

iPhone SE 2

O modelo mais económico da Apple, o iPhone SE 2 vai roubar alguns elementos importantes do design dos seus irmãos mais dispendiosos, o iPhone 8 e o iPhone X.

O sucessor do iPhone SE é esperado ainda durante este ano e de acordo com um novo rumor, o design do dispositivo pode incluir uma traseira em vidro, uma das características mais evidentes de design do iPhone X.

O iPhone SE foi lançado à quase 2 anos e apesar do seu formato mais compacto foi um enorme sucesso com os clientes da Apple. Rumores têm aparecido durante os últimos meses que parecem validar que a marca de Cupertino está mesmo a trabalhar numa atualização a ser juntada ao arsenal de iPhones da marca.

Conforme noticiado pelo blog de tecnologia Tekz24, a Apple vai adicionar uma traseira em vidro ao iPhone SE 2, aproximando o design ao do iPhone 8 e iPhone X. O mais evidente benefício é a possibilidade de incluir a opção de carregamento sem fios.

Rumores anteriores pareciam indicar que o design do iPhone SE seria igual ao do modelo atual, no entanto, parece que vai haver algumas diferenças. Esperado é que o modelo mantenha o mesmo ecrã de 4 polegadas bem como a inclusão do Touch ID, mas nada é ainda muito certo.

Outro rumor parece indicar que o modelo virá com um processador A10 da Apple, bem como  2GB de RAM.

Já conheces os grupos Apple Fans Portugal e Apple – Compra / Venda / Troca no Facebook? Junta-te à nossa comunidade!

Gostas e identificas-te com a Macnifico? Apoia-nos no Patreon para teres acesso exclusivo a conteúdos em primeira mão!