iOS 12: Onde foi parar o ícone do Bluetooth?

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

Se ainda não tinhas reparado, com o iOS 12 o ícone do Bluetooth deixou de aparecer no menu principal do teu iPhone. Nem tudo está perdido e neste artigo vamos explicar como agora as coisas funcionam.

Os utilizadores beta do iOS 12 depararam-se com um problema que acabou por irritar muitos utilizadores e causar reclamações por parte da comunidade Apple.

Para quem estava habituado a ter o ícone do Bluetooth no topo do ecrã principal, as coisas agora mudaram e talvez seja mesmo para sempre.

Bug ou intencional?

Na verdade não é de todo um bug e ao que parece, trata-se apenas de uma mudança de layout por parte da Apple. Isto pode naturalmente gerar algumas dúvidas por parte de quem utiliza o iOS 12.

As coisas não melhoram noutros dispositivos da Apple pois o iPad e iPod Touch perderam também está hipótese o que significa que a alteração de layout é para todos os dispositivos.

Infelizmente não há forma de dar a volta a esta situação, a não ser que a Apple decida voltar atrás na sua ideia.

Nem tudo está perdido, pois se o seu dispositivo conectar via Bluetooth, o iPhone vai continuar a fornecer indicação do mesmo, isso felizmente não mudou.

Tens dúvidas e queres ficar a par das novidades e notícias do mundo Apple? Junta-te à comunidade Apple Fans Portugal no Facebook!

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

- Publicidade -