GRID Autosport vem para iOS com gráficos equiparáveis ao das consolas [Video]

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

O GRID Autosport é já um nome conhecido para os Gamers entre nós, e agora encontrou o caminho para o iPad e iPhone, prometendo gráficos equiparáveis ao das consolas.

Uma das maiores vantagens é que é uma versão completa do jogo, ou seja, não vai precisar de gastar balúrdios em compras integradas. A versão complete vem com 100 caros e 100 pistas, e se isso não for suficiente, então podes descarregar carros e pistas adicionais através de IAPs gratuitas.

Não é muito usual vermos uma versão completa do jogo disponível pela App Store e muito menos para este tipo de jogo. O preço anunciado é de 9,99 doláres e ainda não é certo o seu preçona App Store Portugal, mas é provável que seja a rondar os 10,99€.

Para poderes jogar com a melhor qualidade possível, é aconselhável ter um dispositivo relativamente recente. A lista de iPhones compatível são: iPhone SE, iPhone 7, 7 Plus, iPhone 8, 8 Plus e iPhone X e os iPads: iPad de 9.7 polegadas ou qualquer dos iPad Pro. Todos os dispositivos têm de estar a correr o iOS 11. Há dispositivos mais antigos que poderão oferecer compatibilidade, mas não vais auferir da melhor experiência de jogo.

Acompanha-nos nas redes sociais Facebook,TwitterInstagram e no nosso canal Youtube.

- Publicidade -