Deve a Apple fazer este novo ecrã visto no manual do Mac mini?

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

No seu evento de Outubro, a Apple desvendou o novo Mac mini depois de 4 anos de negligência total, agora que as unidades de review chegaram, há novos dados sobre um Apple Display.

Incluído na caixa do Mac mini, o manual de utilizador mostra uma imagem de um ecrã da Apple não existente.

Novo Apple Display e Mac Pro a caminho em 2019

É esperado que a Apple anuncie um novo ecrã durante o ano de 2019. A empresa descontinuou o icónico Thunderbolt Display em 2016 e começou a recomendar opções de terceira parte.

Descontentamento por parte da comunidade Apple está a fazer a Apple repensar na estratégia e a marca de Cupertino pré-anunciou em 2017 que estava a trabalhar num num Mac Pro modular e um novo ecrã da marca.

Contudo, a Apple ofereceu uma atualização aos seus esforços focados nos utilizadores Pro. A empresa denomina o Mac Pro modular como um “Produto 2019” e criou uma equipa dedicada a compreender as necessidades de utilizadores profissionais.

Apesar de não existir uma indicação real de que o ecrã presente no manual de utilizador do Mac mini vai ser uma realidade, não seria a primeira vez que a marca destaca um produto que ainda não foi lançado nos seus produtos existentes.

A imagem do ecrã no manual tem um design similar ao Thunderbolt Display, mas as suas margens são mais finas do que o modelo que conhecemos.

- Publicidade -