Câmara com lente tripla prevista para o iPhone X em 2019

Ainda nem o modelo de 2018 saiu e já se fala no que vem em 2019.

Rumores recentes referem que a Apple pretende lançar um iPhone X em 2019 composto por uma câmara traseira de 3 lentes e um sensor de 12 Megapixel, de acordo com o Economic Daily News de Taiwan.

Se o relato estiver correto, a Apple segue assim o mesmo pensamento que o Smartphone P20 Pro da Huawei, que também tem uma lente traseira com três lentes.

Huawei P20 Pro

Um sistema de 3 lentes lentes poderá trazer muitas vantagens, e uma das principais é a melhoria na performance em condições de baixa luminosidade. Em testes efectuados ao P20 Pro por Vlad Savov da The Verge, “o sistema de lentes da Huawei é consideravelmente superior à do Galaxy S9 e iPhone X”.

Tendo em conta todos estes pontos, a previsão sugere que o sistema de câmara da terceira geração do iPhone X vai ter uma qualidade impressionante. No que toque ás novidades deste ano, KGI não espera nada de novo em relação ao sistema presente na atual câmara do iPhone X.

Caso tenhas alguma questão a colocar, junta-te ao nosso grupo do Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

Comentários
Fundador e Diretor de Conteúdos na Macnifico. Prega religiosamente que a Maça é a origem de toda a criação e talvez de toda a salvação tecnológica.