Beta do iOS 11.3 revela pista sobre um “ipad moderno”

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

A Apple parece ter deixado uma pista importante no beta do iOS 11.3 sobre um novo iPad a ser lançado ainda este ano.

Depois da Apple ter lançado o iOS 11.3 esta semana, os developers pesquisaram a fundo o software da Apple e encontraram uma referência a um novo iPad mais moderno que inclui o Face ID.

Parece assim inevitável que o iPad Pro receba o Face ID já que a funcionalidade foi introduzida no iPhone X. Já tinham sido descobertas referências em relação a um “iPad moderno” no iOS 11, portanto é mais que provável que seja o modelo com Face ID.

Os analistas prevêem que o novo iPad será lançado ainda este ano. A empresa apresentou novos iPad Pro durante a primeira metade de 2017, portanto parece possível a sua apresentação pela WWDC deste ano.

O iOS 11.3 não dá pistas adicionais sobre mais características mas provavelmente vai incluir um processador A11X, margens mais finas, um sistema de câmara melhorada e mais alguns melhoramentos internos. Apesar da expectativa de inluir o Face ID do iPhone X, a Apple deverá manter o ecrã LCD e não passar para o ecrã OLED Super Retina.

iPad Pro com Face ID
iPad Pro com a câmara TrueDepth que habilita o Face ID

Caso tenha alguma questão a colocar, junte-se ao nosso grupo Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil, aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

- Publicidade -