Apple anuncia programa de reparação para o iPhone 7 que apresentem problemas de “Sem serviço”

O Problema afeta apenas alguns modelos do iPhone 7.

Programa de reparação para iPhone 7

A Apple anunciou na sua página oficial um novo programa de reparação para o iPhone 7 que apresentem problemas de rede. De acordo com a Apple, o problema é específico ao iPhone 7.

O problema não é recente, e desde o ano passado há utilizadores a reportar o problema. Contudo, durante as últimas semanas têm sido cada vez mais os casos em que utilizadores reportam perder a rede e ficar “sem serviço”.

Para minimizar os casos, a Apple lançou um programa de reparação para os utilizadores afetados. Este problema parece dever-se a uma falha na logic board de dispositivos produzidos entre Setembro de 2016 a Fevereiro de 2018.

A empresa de Cupertino diz que os dispositivos elegíveis vão receber um equipamento de substituição, em garantia ou mesmo se tiver fora.

As unidades afetadas foram fabricadas entre setembro de 2016 e Fevereiro de 2018 e vendidas na China, Hong Kong, Japão, Macau e nos EUA. Veja abaixo os números de modelo do iPhone 7 que estão cobertos neste programa.

Os modelos afetados do iPhone 7 são: A1660, A1679 e 1780.

Aqui podes ver quais os modelos e países afetados.

Pode encontrar mais informações na página da Apple.

Caso tenhas alguma questão a colocar, junta-te ao nosso grupo do Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

Comentários