Apple registou cinco novas referências de iPads e Macs na base de dados da Eurásia

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

Apareceram cinco novos iPads e cinco novos modelos de Mac na base de dados da Eurásia (Comissão Económica), conforme encontrado pela Consomac.

O processo diz que estes novos dispositivos executam o iOS 11 e o MacOS 10.13, o que é incomum, já que seria de esperar que a Apple enviasse essas atualizações de hardware com as novas versões de software principais, o iOS 12 e o MacOS Mojave. Os indicadores desta fonte têm tido um sólido histórico de precisão, mas é de notar que a aprovação de novos iPhones em Abril, não resultou em novos produtos.

Antes do relatório do iPhone, a Apple registou produtos não anunciados na base de dados da Eurásia, com lançamentos públicos cerca de um mês depois.

Numa rápida recapitulação dos registos desta fonte de Agosto de 2016, a Apple registou marcas registadas para o iPhone 7, o Apple Watch Series 2, o Apple Watch Series 1 e o “AirPods”. Obviamente, todos esses quatro produtos foram de fato revelados no evento de Setembro depois de algumas semanas; com o vazamento sendo uma das primeiras referências da marca AirPods para os auscultadores sem fio da Apple.

Isso leva-nos ao relatório de Abril, onde onze novos identificadores de modelos de iPhone apareceram na base de dados. São muitos meses a partir desse registo … e não há novos iPhones para mostrar..

É possível que a Apple tenha ajustado a sua estratégia em relação à maneira como regista produtos nessas regiões para facilitar a previsão de seus próximos anúncios – tudo parte do seu foco renovado no sigilo de produtos.

No entanto, eis o que esta última apresentação sugere: haverá cinco novos computadores Mac com números de modelos A1931, A1932, A1988, A1989, A1990 e cinco novos iPads com números de modelo A1876, A2013, A1934, A1979, A2014. Os Macs aparentemente estão a correr o High Sierra e os iPads o iOS 11.

Em relação aos Macs, a dedução mais provável é a sequência contínua dos três últimos (de A1988-A1990). Já vimos algumas evidências de uma atualização significativa das especificações do MacBook para o futuro, e uma atualização do MacBook Pro já vem tarde. Os produtos que representam os outros dois podem ser o novo modelo Retina ‘MacBook Air’ de 13 polegadas, já que circulam rumores há algum tempo.

Os identificadores de modelo do iPad são mais difíceis de avaliar, já que não há um agrupamento óbvio nos números. Obviamente, esperamos novos iPad Pros com Face ID, sem home button e margens finas a serem lançados no outono, de modo a contabilizar pelo menos alguns desses identificadores.

É estranho que nenhum desses novos produtos execute os novos sistemas operativos. Isto pode significar que é possível ver um lançamento anterior ao do período de Setembro, mas, dada a estranheza paralela com os onze identificadores do iPhone não explicados, não nos podemos sentir confiantes em tirar conclusões muito sólidas.

Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

- Publicidade -