Apple lança iOS 11.4.1 para iPhone e iPad

Esta pode ser a última versão do iOS 11 antes do lançamento do iOS 12 em Setembro.

iOS 11.4.1 para iPhone e iPad

A Apple lançou hoje o iOS 11.4.1 para iPhone e iPad, a décima quinta atualização para o sistema operativo iOS 11 que foi introduzido pela primeira vez em Setembro de 2017. O iOS 11.4.1 vem mais de um mês após o lançamento do iOS 11.4, uma grande atualização que introduziu a funcionalidade Mensagens na iCloud e o AirPlay 2.

O iOS 11.4.1 está disponível em todos os dispositivos elegíveis através do menu Definições. Para aceder à atualização, vá a Definições -> Geral -> Atualização de Software.

Os dispositivos elegíveis incluem o iPhone 5s e posteriores, o iPad mini 2 e posterior, o iPad Air e posterior e o iPod touch de 6ª geração.

O iOS 11.4.1 é uma pequena atualização que foi introduzida para solucionar bugs descobertos desde o lançamento do iOS 11.4, sem novos recursos descobertos durante o período de testes beta.

De acordo com as notas de lançamento da Apple, a atualização de hoje corrige um problema que impedia que alguns utilizadores visualizassem a última localização conhecida de seus AirPods no Find My iPhone e melhora a confiabilidade da sincronização de e-mails, contatos e notas com contas do Exchange.

A atualização de hoje do iOS 11.4.1 pode ser uma das últimas atualizações que vemos no sistema operacional iOS 11 antes do lançamento do iOS 12.

Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Ainda não nos segues nas redes sociais? Acompanha-nos no FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

 

Comentários
Fundador e Diretor de Conteúdos na Macnifico. Prega religiosamente que a Maça é a origem de toda a criação e talvez de toda a salvação tecnológica.