A Apple lançou hoje o beta 2 do iOS 12.1, e inclui uma resolução para o problema de carregamento que afeta o iPhone Xs e Xs Max.

Com grande destaque durante o fim de semana, o bug faz com que alguns modelos de iPhone e iPad recusassem carregar o dispositivo quando o ecrã não estava ativo.

Felizmente, o problema não afetava todos os dispositivos e com esta atualização, a Apple respondeu à pergunta que todos queríamos saber. É ou não é um problema de hardware? A resposta é clara e o problema foi facilmente resolvido com uma atualização de software.

Além da resolução do problema ChargeGate, há também novidades no beta 2 do iOS 12.1 para developers.

O que há de novo no iOS 12.1

  • Apple diz que há mais de 70 novos emoji incluidos no iOS 12.1
  • Resolução do problema de carregamento
  • Problema sonoro com o Flashlight e Câmara no iPhone X, iPhone Xs e iPhone Xs Max.

De salientar, temos também algumas descobertas interessantes como evidências de sincronização de memojis entre dispositivos, evidencias de que há efetivamente novos iPads a caminho e pequenas dicas de que o AirPower não está esquecido.

O iOS 12.1 será provavelmente lançado ainda durante o mês de Outubro e ainda poderemos ver mais alguns beta antes da versão final.

Podes encontrar mais informações e conversar sobre tudo relacionado com a Apple no nosso grupo de Facebook Apple Fans Portugal.

Acompanha-nos também nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

Comentários