Apple poderá descontinuar o iPhone X e iPhone SE face à forte procura dos novos modelos do iPhone

Author

Categoria

Partilhar

- Publicidade -

À medida que nos aproximamos do anúncio dos novos modelos do iPhone, a especulação começa a ganhar força. Hoje, a BlueFin Research afirma que a Apple vai descontinuar o iPhone SE e o iPhone X ainda este ano, enquanto o foco muda para o “iPhone 9, iPhone 11 e iPhone 11 Plus”.

Os analistas da BlueFin prevêem uma grande quantidade de “demanda” para os novos iPhones deste ano. Por isso, os analistas estimam que a Apple fabricará 91 milhões de unidades dos seus novos iPhones de 2018 durante os dois últimos trimestres deste ano.

Além disso, a empresa aumentaria ainda mais a produção e fabricaria 92 milhões de unidades durante os dois primeiros trimestres de 2019. Este valor, dizem os analistas, “é muito maior que os ciclos normais”.

Para o Outono, os analistas estimam que a Apple vai produzir 28 milhões de unidades do iPhone 9, 11 e 11 Plus no terceiro trimestre, acima de uma estimativa anterior de 24 milhões de unidades. Eles esperam outras 63 milhões de unidades no quarto trimestre, 46 milhões de unidades no primeiro trimestre do ano que vem e 46 milhões de unidades no segundo trimestre. Todos esses números são mais altos do que eram anteriormente.

Os ​​analistas acreditam que o chamado ‘iPhone 11 Plus’ vai agradar aos utilizadores que acharam o iPhone X muito pequeno , enquanto o ‘iPhone 9’ irá atender ao mercado consciente dos preços.

Além disso, eles sugerem que o iPhone 8 ficará na extremidade inferior da tabela de preços da Apple, enquanto o iPhone X e o iPhone SE serão descontinuados:

O iPhone 11 Plus deve satisfazer os insatisfeitos com o iPhone X devido a questões de tamanho, enquanto o iPhone 9 deve satisfazer compradores mais preocupados com o orçamento e a já mencionada extensão das versões do iPhone 8 completará uma linha bastante extensa. Continuamos a ouvir essa atividade de atualização no passado.

O iPhone X poderá ser descontinuado no terceiro trimestre deste ano, e o “iPhone SE” mais economico também desaparecerá.

Esta não é a primeira vez que ouvimos que a Apple pode descontinuar o iPhone X, mas é uma sugestão que ainda deve ser tratada com alguma reserva.

O que achas que poderá vir a acontecer? Deixa-nos saber nos comentários!

Na Forall Phones podes comprar um iPhone até 200€ mais barato! São smartphones seminovos com garantia, originais e 100% funcionais. Aproveita o cupão MACNIFICO18 e beneficia de 10€ de desconto adicional na aquisição de um smartphone. Visita a Forallphones.com ou uma das suas lojas.

Junta-te à nossa comunidade no Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Ainda não nos segues nas redes sociais? Acompanha-nos no FacebookInstagram e no nosso canal Youtube.

- Publicidade -