De acordo com um estudo realizado pela empresa Creative Strategies, 97 porcento dos utilizadores do iPhone X estão “muito satisfeitos” com este produto da Apple.

Ben Bajarin, analista da empresa referiu que este número é o mais elevado de todos os produtos tecnológicos, o que demostra ainda mais a força do iPhone X.

Tim Cook já tinha comentado que a taxa de satisfação dos clientes que adquiriram o iPhone X era de 99 porcento. No entanto, o estudo realizado pela Creative Strategies obteve um valor ligeiramente mais baixo do que o anunciado oficialmente pela marca de Cupertino. Isto deve-se ao número total de utilizadores inquiridos, o que resultou num valor mais equilibrado.

Dos utilizadores inquiridos, 12 porcento responderam com “satisfeitos”, e apenas 3 porcento dos utilizadores inquiridos responderam como “insatisfeitos”.

Como contexto temos o Apple Watch que em sondagens obteve 99 porcento de taxa de satisfação, mas apenas 66 porcento dos seus utilizadores estavam “muito satisfeitos” .

O estudo da Creative Strategies também se debruçou sobre as funcionalidades do equipamento da Apple e de salientar foi o baixo resultado do Siri, apenas 20 porcento dos utilizadores inquiridos consideraram satisfatório a performance do assistente pessoal da Apple.

O Siri continua a ser o tendão de Aquiles do iPhone e é consensual que a Apple ainda tem muito trabalho pela frente. A marca de Cupertino está a trabalhar com força e esperam-se novidades ainda ao longo deste ano.

Na vossa opinião, qual é a funcionalidade que mais apreciam no iPhone X?

Caso tenhas alguma questão a colocar, junta-te ao nosso grupo do Facebook Apple Fans Portugal ou Apple Fans Brasil. Aqui pode tirar dúvidas e ficar a par de todas as novidades e notícias do mundo Apple.

Acompanha-nos nas redes sociais FacebookInstagram e no nosso Youtube.

Comentários